Pages

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Recomeçar com você

Hoje acordei pensando nele, parei por alguns segundos senti uma sensação de liberdade. Ele me trouxe uma paz de espírito, algo que já havia perdido.
Eu queria ter a coragem de dizer pessoalmente, mais pensei melhor e acho que não é o momento, e de certo não saberei quando será ha hora. Ele despertou em mim, um sentimento que estava adormecido, quando recordo o seu olhar, o seu sorriso, a sua companhia e em fim, de todo seu jeito, reconheço que exagero na minha vida de outro ângulo.
Lembrei de uns versos que vi do William Shakespeare esses dias na internet (risos)(não sou de ficar lendo William mais me chamou atenção), bom os versos dizem assim:
“Compreendo que tudo em nossas vidas, todas as coisas que gastam tanto de nosso tempo e nossa energia para construir. Tudo é passageiro, tudo é feito de areia.
O que permanece é só o relacionamento que temos com outras pessoas. Mas cedo ou tarde, uma onda vira e destruirá ou apagará o que levamos tanto tempo para construir. E quando isso acontecer, somente aquele que tiver a mão de outro alguém para segurar, será capaz de ir e recomeçar”
William Shakespeare
Eu quero poder segurar as suas mãos e com você poder recomeçar. E se eu tivesse uns segundos a mais da sua atenção, sei que você iria perceber que a minha intenção é a melhor possível. Quando ouço uma canção, algo me toca por dentro, é uma canção de versos sinceros que desgarra do meu peito. Sabe o que ficou? O seu sorriso, o seu olhar. Em nossa historia quero preencher as nossas canções, mesmo que amanha ou depois tudo isso seja em vão, eu quero permanecer acreditando que é possível sonhar, e desses sonhos eu não quero abrir mão!