Pages

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

F E L I C I D A D E

Esses dias aprendi que felicidade não tem preço, não tem medias. É vocês podem estar se perguntando “ela aprendeu isso só agora?” e minha resposta pra vocês é “sim” só agora comecei a dar o devido valor pra minha vida, as vezes me pego olhando para as fotos do meu painel e vejo que em cada foto tem um sorriso de pessoas maravilhosas, pessoas que se não estivessem comigo não sei o que seria de mim. Muitos dizem isso só da boca pra fora, eu falo de coração “euamomeusamigos” muito mesmo! Ai me lembro dos meus momentos ao lado deles e vejo que realmente a felicidade na tem preço, não tem medidas, não pode ser comprada, não pode ser emprestada. Tem aquela assim FALSA felicidade, cara não existe isso falsa felicidade é... Ilusão.
Se eu soubesse fazer contas na medida do bem, diria que a felicidade pode ter o tamanho grande, pequeno ou até mesmo do tamanho do mundo. Felicidade não é uma coisa qualquer, felicidade é sabedoria, esperança, vontade de ir, vontade de ficar, é passado, presente e futuro. Felicidade não depende só de dinheiro (lógico que se você tiver dinheiro fica mais legal mais não trás felicidade), nem de poder! Felicidade é desprendimento, não é ambição. Só é feliz quem sabe suportar, perder, sofrer, perdoar, só é feliz quem sabe sobretudo amar!