Pages

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

E mais uma declaração hihi'

Bom mais uma das minhas peqenas declaroções para minha linda gatona -kk eu não ia postar aqui mais pediram para eu postar hihi' não sei poq e nem para qe mais pediram (: bom então está ai a minha pequena e humilde declaração *o*

Hihi’ ooi miiiinha gatona mais liiiinda do mundo, tudo bem? –kk
Kkk eu acho que vcê já até imagina o que seja isso né? É então pode ser que sim, mais eu vou falar (digitar) do mesmo jeito...bom vou começar. Eu ainda lembro como se fosse ontem quando no dia 31/12/09 eu mandei um simples recadinho de agradecimento por vcê ter passado metade do meu ano junto cmg e tudo mais, lembro que vcê achou liiindo –kkk (acho que era mentira, era só pra me agradar –kkk) e me fez mandar o simples recadinho por depo, hje não me atrevo a mandar um recado agradecendo tudo o que vcê fez por mim durante esse ano todo, poq se não iria dar mtos e mtos recados e mtos depoimentos –kkk coisa que eu não canso de fazer para vcê! *-* vcê pode dizer o que quizer, sou puxa saco, sou ciumenta (não tanto quanto antes), mais tudo isso se resume a uma palavra AMOR.
E é isso o que eu sinto por vcê, um amor, um carinho mto grande, vcê é minha segunda mãe (quer dizer, vcê me adota como fiilha? *-* -rs já fui adota como neta pela sua linda mae *O* agora só falta vcê me adotar como filha –kk me sinto da familia já), não consigo ficar mto tempo longe de vcê, sinto falta do seu abraço, do seu sorriso, das suas zuações tipo “o cara e coroa” –kkkk ou qualquer outra, sinto falta até mesmo dos teus puxoes de orelha –kkk. Gatona eu quero que vcê saiba que vcê é mto importante pra mim, não falo isso só da boca pra fora, juro qe não é! Eu tenho um medo, o meu medo é de um dia te perder, a ultima vez qe disse isso pra alguem me falaram assim “ vcê não vai perder ela may, para com isso... ela nunca vai te deixar, ela gosta demais de vcê... ela ama vcê tanto quanto vcê ama ela” se vcê adivinha quando foi isso guanha um beejin –kkkk dica do dia foi quando eu estava chorando mto –kkkkk tá vcê já sabe qual dia foi –kkk mais é verdade eu tenho esse medo, nunca senti isso por mais niguem sabe, aaaaaah eu queria ser menos romantica, menos puxa saco... mais eu não consigo eu queria poder dizer tuuuudo isso pra vcê, mais não sai. Me responde uma coisa, poq vcê significa tanto pra mim? Poq vcê é tão importante assim na minha vida? *o* (eu me declaro pra vcê né? Kkk é mto amor). Bom mais vamos passar para a parte do agradecimento? –kkk
Gatona obrigada, por cada momento único que vcê proporcionou para mim, obrigadao por cada sorriso retribuido, por todos os abraços, por todos os conselhos qe me ajudaram e ajudam mto, por todos os puxoes de orelha, por cada final de semana, por cada dia de semana tbm –kk por cada foto, obrigada por vcê existir (e como eu coloqei no video) e por ser a pessoa mais importante na minha vida, Deus não podia ter me dado presente melhor –kk vcê foi sim o melhor presente que Ele me deu, um anjo que cuiida mto bem de mim e qe se preocupa demais tbm... obrigada gatona por tudo mesmo.
tava lendo um dos textos que sempre faço para colocar no meu blog e teve um verso de William Shakespeare que coloqei em um dos textos qe me chamou atenção...

“Compreendo que tudo em nossas vidas, todas as coisas que gastam tanto de nosso tempo e nossa energia para construir. Tudo é passageiro, tudo é feito de areia.
O que permanece é só o relacionamento que temos com outras pessoas. Mas cedo ou tarde, uma onda vira e destruirá ou apagará o que levamos tanto tempo para construir. E quando isso acontecer, somente aquele que tiver a mão de outro alguém para segurar, será capaz de ir e recomeçar”

Gostei desse verso que diz um pouco sobre o que eu estou tentanto dizer, sobre amizade, sobre poder segurar na mão do proximo e confiar. Quero sempre estar segurando na tua mão para se precisar recomeçar eu tenha com quem contar. E vice e verça, quero que vcê tbm confie em mim, que me conte tudo que quizer que sempre estara mto bem guardado, qero sempre estar ao seu lado, em todos os momentos... bom gatona é isso, obrigada por tudo mesmo e sempre que vcê precisar vcê sabe que pode contar cmg, pode me chamar a qualquer momento qe eu sempre estarei pronta para te ajudar, seja no que for!
Eu te amo demais, e não quero qe vcê esqeça disso nunca –k meio dificil poq eu não deixo vcê esqecer né? –kkk te amo mto mto mto mesmo! Espero qe vcê goste do meu texto comprido e cansativo e cheeeeeeeeio de erros :x foi tudo com mto carinho e mto amor juuuro! Espero de verdade que vcê goste de pelo menos algum coisa (:

Te amo mto mto mãezinha, minha gatona mais linda s2