Pages

quarta-feira, 28 de julho de 2010

amigos "anormais"




Meus amigos são todos assim, metade loucura, outra metade santidade... Escolho eles não pela pele, mas pelo olhar, que tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. Para mim não intereça os maus hábitos... Gosto daqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam duvidas e angustias e aguentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louco... Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças, escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. Não quero só ombro e colo, quero tambem sua maor alegria, amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto, meus amigos são todos assim, metade bobeira, metade seriedade... não quero apenas risos nem choros piedosos... Quero amigos serios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos... Quero metade infancia e a outra metade velhice! Criança, para que não esqueçam os bons momentos e velhos, para que não tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou, pois vendo loucos e santos, bobos e serios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que “normalidade” é uma ilusão imbecil e esteril.
Prefiro assim fora dos padroes...